Contos com Michael Jackson

Cadastre-se e diverta-se com os contos mais românticos com nosso amor Michael Jackson!

Clube da luluzinha, apenas meninas são permitidas meninos não!

Antes de se cadastrar por favor leem as regras do fórum, para evitar uma eventual exclusão.

Obrigada!

A administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Contos com Michael Jackson

Cadastre-se e diverta-se com os contos mais românticos com nosso amor Michael Jackson!

Clube da luluzinha, apenas meninas são permitidas meninos não!

Antes de se cadastrar por favor leem as regras do fórum, para evitar uma eventual exclusão.

Obrigada!

A administração!

Contos com Michael Jackson

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contos com Michael Jackson

Espaço para imaginar e sonhar com Michael Jackson. Juntas!


3 participantes

    Regras para o uso do fórum

    Tay Jackson
    Tay Jackson


    Mensagens : 2912
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    smileys Regras para o uso do fórum

    Mensagem por Tay Jackson Ter 16 Out 2012 - 14:08

    1) O usuário, deve se apresentar assim que se cadastrar no fórum e lê as seguintes regras postadas aqui.

    2) Só devem participar meninas e fãs incondicionais de MJ. Se caso aparecer meninos, ou quem não é fã será excluído imediatamente. Por isso é necessário que você que é do sexo feminino colocar imediatamente assim que se cadastrar o símbolo Feminino no seu perfil para as moderadores a identificar como tal.

    3) Se você é escritora pode e deve postar seus contos aqui.

    4) Se você não é escritora Pode ler todos os contos postados e comentar sempre.

    5) O membro desse fórum só deve abrir tópicos para postar seus contos e nada mais. Se houver alguma sugestão precisa falar com os administradores
    no caso eu  Tay Jackson e Paulinha Jackson. Não que não vão poder abrir tópicos, mas precisam nos comunicar primeiro antes de fazer.

    6) Contos abandonados serão excluídos,os membros devem justificar sua ausência dias antes do fato. Se não for possível daremos um prazo de 3 mês para assim ser excluído de vez.

    7) Podem postar quantos contos quiserem e como quiserem.

    8 ) só poderá ser postado contos que vcs mesmas escreveram, nada de cópia. E se caso tiver cópia colocar quem foi que escreveu e a autorização da pessoa.

    Bom meninas vcs sabem que esse são contos com o Michael e as vezes tem alguns que são bem fortes, e fala explicitamente sobre sexo e tudo, então por favor tenham conciência disso e se vc é menor de idade e mesmo assim querem ler, é por sua conta e risco. Só não quero que o fórum sofra algum tipo de problema por causa disso.


    Caso se houver mais alguma coisa estarei dizendo nesse mesmo tópico.


    Divirtam-se Very Happy


    Última edição por Tay Jackson em Seg 26 Ago 2013 - 14:41, editado 5 vez(es)
    Tay Jackson
    Tay Jackson


    Mensagens : 2912
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    smileys Re: Regras para o uso do fórum

    Mensagem por Tay Jackson Seg 22 Out 2012 - 19:03

    Meninas sério mesmo se ler os contos COMENTEM porque não tem como continuar conto sem tem coment
    se ninguém ler não tem como continuar é importante que comentem por favor
    senão não adianta nada '-'
    CeBad
    CeBad


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Osasco

    smileys Re: Regras para o uso do fórum

    Mensagem por CeBad Dom 6 Jan 2013 - 13:02

    Concordo eu irei colocar o aviso de +18...
    Aline Joseph
    Aline Joseph


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 06/01/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    smileys Re: Regras para o uso do fórum

    Mensagem por Aline Joseph Dom 6 Jan 2013 - 18:32

    Tay Jackson escreveu:Meninas sério mesmo se ler os contos COMENTEM porque não tem como continuar conto sem tem coment
    se ninguém ler não tem como continuar é importante que comentem por favor
    senão não adianta nada '-'

    Tay,sério....Estou amando a atenção que dão ao que fazemos.Uma vez eu parei a fic por causa de comentários,e isso é realmente triste,triste mesmo....Amei os termos,o espaço,a liberdade de sermos quem somos,não ter meninos nem membros que vão zombar do que sentimos pelo Mike...ESTOU AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!Vcs estimulam a escrita e tbm a leitura,afinal,um não existe sem o outro,não é??
    Gostaria de saber se tem prazo pra termino de fic,pq eu nunca consigo terminar a minha por ser muito grande...Bjssss,tenham uma linda noite e muito Mike na vida de todass!!!Kkkkkkk..
    Tay Jackson
    Tay Jackson


    Mensagens : 2912
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    smileys Re: Regras para o uso do fórum

    Mensagem por Tay Jackson Dom 6 Jan 2013 - 19:23

    Aline que bom que gostou flor eu prezo esses termos de comentar pq sou escritora e sei o quanto é ruim não ter coment desanima total. E tbm é um espaço nosso de meninas apenas, já fui muito zombada por meninos por escrever e isso é ruim, por isso tbm que não permito eles entrar aqui. Já bani uns 2 daqui pq da regra diz que não é permitido e mesmo assim eles vem kkkk, mas é assim mesmo depois acabam entendendo.

    Olha enquanto ao prazo não há não. Só há prazo de contos parados, mas só aqueles que a escritora nem vem dar satisfação. Ele entra em Pausados e fica lá por 3 meses, mas se não houver satisfação durante esses 3 meses ai sim é excluída.

    Só isso ;D
    Aline Joseph
    Aline Joseph


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 06/01/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    smileys Re: Regras para o uso do fórum

    Mensagem por Aline Joseph Sáb 12 Jan 2013 - 22:31

    Tay Jackson escreveu:Aline que bom que gostou flor eu prezo esses termos de comentar pq sou escritora e sei o quanto é ruim não ter coment desanima total. E tbm é um espaço nosso de meninas apenas, já fui muito zombada por meninos por escrever e isso é ruim, por isso tbm que não permito eles entrar aqui. Já bani uns 2 daqui pq da regra diz que não é permitido e mesmo assim eles vem kkkk, mas é assim mesmo depois acabam entendendo.

    Olha enquanto ao prazo não há não. Só há prazo de contos parados, mas só aqueles que a escritora nem vem dar satisfação. Ele entra em Pausados e fica lá por 3 meses, mas se não houver satisfação durante esses 3 meses ai sim é excluída.

    Só isso ;D

    Tay linda,eu não so gostei como amei!!Não sabe a alegria que senti ao ver que me respondeu.Muito obrigada do fundo do meu coração mesmo..Eu amo tanto esse homem que chega a sufocar e não ter onde postar,ou mesmo encontrar pessoas como eu,dói....
    Falando serio agora,existem pessoas que administram foruns mas nem sempre se colocam no lugar de todas.Existem fics de tudo que é genero e gosto e o tratamento tem que ser especial pq é a parte mais vista de um forum,e eu não minto.Escrevo a mesma fic uns quatro anos,e por ser muito grande,tive que parar e recomecar,parar e recomecar.Parei uma vez por estar triste que no comeco foi maravilhoso,mas depois todas foram sumindo e isso nao estimula.Parece que esta uma meleca,que vc esta escrevendo sozinha..Mas tem o outro lado que,muitas leem e tem vergonha,enfim...Eu morro de vergonha de pedir pra comentar,parece que sou politica pedindo votos..Kkkkkkkkkkkkkkk....Mas ter um forum que se preocupa com isso é muito legal.Afinal vc escreve e sabe como é...Obrigada novamente....Qto aos meninos...Ai,ai...Ridiculo eles entrando num espaço onde so um fw existe:O do Michael...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu nem gosto de imaginar um garoto lendo meus pensamentos mais intimos!!!Não,não...Eu meleco demais pra me sentir a vontade com eles..Não deixa entrar miga!!Kk..Eu sei que eles entram,eles são curiosos demais.....Kkkkkkk....
    Estou mega feliz em saber que temos liberdade pra escrever sem pressa.Afinal a vida é muito corrida e pra quem trabalha fica mais ainda..Qdo eu nao trabalhava postava todo dia,toda hora..Agora...Kkkkkkkkkkk..Sem contar que detalho ate sua respiração..Ai,calor matador...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Eu queria muito postar a minha linda,como falei na pagina do face,mas minha rotina ainda esta incerta pq não sei o dia que meu curso começa,meu trabalho que puxa muito,e fico com medo de nao conseguir tempo direito..Mas assim que eu puder posso te mandar uma MP?Bj linda,mais uma vez obrigada e muito Mike na sua vidaaaaaaaaaaaaaa smooth smooth smooth
    Tay Jackson
    Tay Jackson


    Mensagens : 2912
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    smileys Re: Regras para o uso do fórum

    Mensagem por Tay Jackson Dom 13 Jan 2013 - 12:41

    Fica a vontade flor, já estou curiosa pra ler sua fic tão grande kkkkkk

    Esperando ansiosa aqui ;D
    Aline Joseph
    Aline Joseph


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 06/01/2013
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro

    smileys Re: Regras para o uso do fórum

    Mensagem por Aline Joseph Dom 13 Jan 2013 - 20:08

    Tay Jackson escreveu:Fica a vontade flor, já estou curiosa pra ler sua fic tão grande kkkkkk

    Esperando ansiosa aqui ;D

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....A minha fic é tão grande,tão grande que não sei comparar....Ta,pra ser exata,ela é do tamanho da Espada do poder(poderoso fw.kkkkkkk),ou seja,sem fim....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Obrigada linda,obrigada mesmo..Acho melhor esperar pra vc como minha vida vai ficar e me organizar melhor.Se bem que a vontade de postar me toma toda hora,mas não quero me precipitar e tenho medo de dar errado e ninguem gostar...Mas mesmo assim obrigada pelo carinho e assim que eu me sentir segura,eu posto ta?Por enqto eu vou curtindo a de vcs,sonhando e morrendo enqto coloco o meu em dia....Bjs flor e vai ser lindo postar aqui,mas ainda estou peidando na farofa...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Bjs flor,e muito Mike na sua vidaaaaaaaaaaa!!! smooth smooth smooth Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu(não é um cachorro latindo,e sim o maior gatudo gritando...kkkkkkkkkkk)!!...Hi,hi....E pega no fw!!Kkkkkk..Ok,parei que estou demente com meleca no dente...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Boa noite flor e muito Mikeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Conteúdo patrocinado


    smileys Re: Regras para o uso do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 5:57