Contos com Michael Jackson

Cadastre-se e diverta-se com os contos mais românticos com nosso amor Michael Jackson!

Clube da luluzinha, apenas meninas são permitidas meninos não!

Antes de se cadastrar por favor leem as regras do fórum, para evitar uma eventual exclusão.

Obrigada!

A administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Contos com Michael Jackson

Cadastre-se e diverta-se com os contos mais românticos com nosso amor Michael Jackson!

Clube da luluzinha, apenas meninas são permitidas meninos não!

Antes de se cadastrar por favor leem as regras do fórum, para evitar uma eventual exclusão.

Obrigada!

A administração!

Contos com Michael Jackson

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contos com Michael Jackson

Espaço para imaginar e sonhar com Michael Jackson. Juntas!


+5
GiovannaBertonni
Anne
Fehjacks
LiihGrimesWinchester
Mariana G.O
9 participantes

    One more chance [+18]

    LiihGrimesWinchester
    LiihGrimesWinchester


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    smileys One more chance [+18]

    Mensagem por LiihGrimesWinchester Sex 23 Jan 2015 - 15:34

    Olá meninas! Aqui estou eu com mais uma fic! Esta vai ser bem menos... Agitada que "Ela não é a maioria", mas prometo que não irão se decepcionar! Por favor, comentem e digam se estão gostando, se não estão gostando, o que você acha que deveria mudar, porque criticas são construtivas e muito bem vindas!!!! Sem mais delongas, here you go.

    One more chance


    Sinopse

    Rose Prallon foi o grande amor da vida de Michael Jackson, ela foi sua grande amiga e confidente por muitos anos até que a chegada de novas pessoas na vida de Jackson termina este romance de forma dolorosa para os dois.

    Agora, dez anos depois, Michael quer uma segunda chance com a mulher que um dia roubou seu coração, mas será que ela permitirá que ele entre novamente em sua vida?

    One more chance [+18] 2928bv6
    Anne
    Anne


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 10/11/2014
    Idade : 28
    Localização : Recife - PE

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Anne Sex 23 Jan 2015 - 15:45

    Hui... Já estou aqui flor!
    Qual é o dia da estréia?
    LiihGrimesWinchester
    LiihGrimesWinchester


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por LiihGrimesWinchester Sex 23 Jan 2015 - 16:10

    Anne escreveu:Hui... Já estou aqui flor!
    Qual é o dia da estréia?


    Uia, esqueci de dizer! Desculpa! rabbit

    Estreia amanhã, guria!
    Nai Jackson
    Nai Jackson


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Nai Jackson Sex 23 Jan 2015 - 17:35

    Já cheguei \O/
    Fehjacks
    Fehjacks


    Mensagens : 2059
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 25
    Localização : Ouro Preto - MG

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Fehjacks Sex 23 Jan 2015 - 17:43

    opa o/
    LiihGrimesWinchester
    LiihGrimesWinchester


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por LiihGrimesWinchester Sex 23 Jan 2015 - 21:47

    Prólogo:


    26 de Janeiro de 1993

    - Michael! Cheguei! – Gritei, atirando a bolsa em cima de um sofá no hall de Neverland. Esperava que ele fosse ficar feliz com a minha chegada antecipada, tinha ido viajar para Miami, visitar minha mãe que precisava de apoio já que acabara de se divorciar do papai, porém não recebi resposta, o que me desapontou bastante. – Michael?

    Imaginei que ele estivesse em seu escritório, no meio de muitas TVs ligadas em diversos canais de desenhos diferentes, então vou até a cozinha e me deparo com os cozinheiros, todos olhavam para mim, muito assustados.

    -Nossa, que foi? Viram fantasma? – Dei uma risada um pouco sem jeito. Eles se entreolhavam e olhavam para mim, assustados, o que me incomodou um pouco. – Pode me trazer dois copos, uma dose de uísque em cada, por favor?

    -Claro. – Um deles disse, sem me olhar nos olhos. Rapidamente me deu o que eu pedia.

    -Obrigada. – O que estava acontecendo ali? Seja lá o que for me apressei para sair daquela cozinha. Caminhei até o escritório. –Michael? – Nada. Aquilo estava cada vez mais estranho, então resolvi ir até o quarto para preparar uma surpresinha para quando ele chegasse.

    Quando abri a imensa porta de carvalho, os copos quase caíram com o que vi.

    Michael estava deitado em sua cama california queen, com uma mulher nua sentada em cima dele!

    Os dois olharam, me encararam assustados, Michael arregalou os olhos, e quando olhei bem pra moça, ela era a Lisa Marie Presley!

    Abri a boca para falar alguma coisa, Lisa saiu de cima de Michael. Como nada me saía, simplesmente sai do quarto com os copos na mão.

    -Rose!- Michael gritou atrás de mim. Ignorei. –Rose! Espera!- Então senti sua mão grande e seus dedos compridos agarrando meu braço e me virando para ele. –Eu posso explicar!

    - Larga o meu braço! – Ordenei, olhando o cafajeste nos olhos.

    -Me ouve pelo menos! – Ele pediu.

    -Não tem o que explicar, seu babaca! Explicar o que? Que você comeu a filha do rei do Rock? Que você não queria me trair? Porque a cara que você tava naquele quarto diz o contrário! – Puxei o meu braço, fazendo-o largar.

    - Bom, nesse caso, não se faça de santa! Sei muito bem o que você foi ver lá em Miami, aquele seu amigo cubano, não é? – Michael levantou o tom de voz.

    Joguei o uísque na cara dele. – Não se atreva! Eu não transei com ele! Eu não transei com ele na nossa cama, seu imbecil! Porra! O Nick é só meu amigo a gente se conhece desde criancinhas! Desde o fundamental quando todo mundo zoava dele porque ele vinha de el barrio. Agora você não entende isso, não entende o sentimento que é gerado entre dois amigos que cresceram juntos porque isso nunca aconteceu com você!

    -Claro que aconteceu! Tenho muitos amigos de infância! – Michael me fuzilou com o olhar.

    -Não, Michael! Não aconteceu porque todos os seus amigos de infância cresceram, arranjaram empregos, carreiras, criaram suas famílias e você... Há, você não! Você cria um mundo de fantasias ao seu redor se cerca de crianças e é egoísta demais para, poxa vida, sequer considerar o sentimento alheio!

    -Egoísta? Egoísta? E  todas as crianças que ....- Cortei ele no meio da frase.

    -PRO INFERNO COM TODAS AS CRIANÇAS! – Gritei. – Isso não é sobre sua caridade! Isso é sobre você! Você e eu! Você foi egoísta demais, na primeira dificuldade que tivemos na nossa relação, você resolver fazer que nem criança: Tapar os ouvidos e dizer “lalala”...

    -Eu não fiz isso! – Michael resmungou.

    -Figuradamente, seu idiota! – Gritei mais uma vez, embora mais baixo que o primeiro berro. – Você ignorou tudo! Porque você, não tá a fim de trabalhar para que dê certo! Não, você quer que eu faça tudo o que você quer, ceda à todas as suas porras de vontades! Seu mimado do caralho!  E agora você me traz aquela mulher pra cama e fode ela na nossa cama! Vai tomar no cu, seu filho de uma puta mal comida!

    Virei as costas pra ele, caminhei até o sofá em que tinha largado a minha bolsa, virei para ele e disse – Agora vai lá! Volta lá e fode ela de novo! Casa com ela! Porque no que depender de mim, você nunca mais vai ver nem a minha sombra!
    Fehjacks
    Fehjacks


    Mensagens : 2059
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 25
    Localização : Ouro Preto - MG

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Fehjacks Sex 23 Jan 2015 - 22:02

    OMG! Michael você devia ao menos ter confiado nela, por que foi logo traindo??

    Veei por que todo mundo - incluindo eu - coloca a Lisa como vila? :v tipo eu gosto dela, mas ela parece ser sempre a melhor escolha :v :v
    avatar
    Mariana G.O


    Mensagens : 926
    Data de inscrição : 11/07/2013

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Mariana G.O Sex 23 Jan 2015 - 22:10

    Continua
    Anne
    Anne


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 10/11/2014
    Idade : 28
    Localização : Recife - PE

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Anne Sex 23 Jan 2015 - 23:13

    "Vai tomar no cu, seu filho de uma puta mal comida!" kkkkkkkk's Que isso Rose?
    E tu Michael, foi trair a mulher, ainda mais com a filha do rei do Rock velho.
    Estou vendo que essa fic vai gerar viu. U.u
    Continua mana. Very Happy
    Lais
    Lais


    Mensagens : 621
    Data de inscrição : 30/09/2013

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Lais Sáb 24 Jan 2015 - 8:07

    omg! fortes emoções logo no começo! Very Happy
    Michael errou feio. :/
    Continua Very Happy ♥️
    LiihGrimesWinchester
    LiihGrimesWinchester


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por LiihGrimesWinchester Sáb 24 Jan 2015 - 14:40

    Capítulo 1

    24 de maio de 2003

    Acordei com o som do meu despertador, levantei a cabeça sonolenta e chequei o horário: 7:30 AM, hora de levantar e ir para o trabalho. Sentei na beirada da cama e esfreguei meu rosto com as mãos, não havia dormido bem na noite anterior, nem em qualquer noite, mas seu trabalho era puxado.

    - Huum, olha quem levantou! – Rafael sorriu para mim enquanto arrumava sua gravata. Eu amava quando ele fazia isso, ele era conhecido em seu trabalho como um promotor de justiça afiado, sarcástico e frio, mas dentro de casa, aqui no nosso mundo, ele era Rafael Esparza, doce, amoroso, atencioso.

    - Pois é, ugh, eu não aguento mais sobreviver de café da Starbucks. – Resmunguei.

    - Quem disse que hoje você vai tomar café do Starbucks? – Rafael vestiu o colete por cima da camisa e então vestiu o paletó.

    -Eu tenho que chegar à tempo! – Exclamei. – Não dá tempo de fazer café, não!

    -Você está certa, agora não dá tempo. Mas ... – Rafael saiu do quarto e voltou com duas xícaras enormes de café. - ... Pensando nisso eu acordei mais cedo e fiz aquele café cubano, que eu sei que você adora!

    - Amor, obrigada! Nossa! – Sorri de orelha à orelha, pegando a xícara da mão dele. – Nossa, até me dói saber que vou ter que tomar isso aqui meio rápido. Nick disse que me pegaria aqui às 8 e já são 7:37 e eu nem arrumada estou!

    -Não tem importância! – Rafael sorriu, tirando uma mecha de cabelo do meu rosto. – Por que hoje vai ter uma surpresinha esperando por você!

    -Jura, o que é? – Perguntei.

    -Se eu contar deixa de ser surpresa! – Ele riu. –Agora, termina isso ai, senão você vai chegar atrasada! – Ele levantou terminando o café dele numa golada. Terminei a minha rapidamente, me levantei e coloquei meus braços ao redor do pescoço dele, aproximando meu rosto do rosto dele.

    - Você é o melhor marido que eu poderia ter! – Sorri, meus lábios entrando em contato com os lábios dele, ficamos ali, nos beijando e poderia ter ficado ali o tempo inteiro senão fosse a hora. – Bom, agora com licença, vou ali me transformar na policial malvada!

    -Uia. – Ele riu. – Bom tenho que ir pro Hogan’s place, até de noite!

    -Até!

    Entrei no banheiro da suíte, e vesti meu uniforme rapidamente. Nick agora era meu parceiro e era dia dele me buscar. Assim que terminei de me arrumar, meu celular tocou.

    -Alô? – Atendi.

    -Cadê você, mulher! – Ouvi a voz brincalhona de Nick.

    Dei risada. – Estou descendo, calma!

    Desliguei o telefone, peguei meus óculos ray ban que Michael Jackson me deu, a única coisa que restou da nossa relação, e desci até a frente do prédio mais caro de Manhattan para encontrar meu parceiro dentro da viatura.

    -Te trouxe café!- Ele me deu um copo de café da Starbucks que estava no console.

    Sorri. Os homens adoram me trazer café, deve ser porque eles são em sua maioria latinos, ambos Rafael e Nick são cubano- americano. Não quis fazer essa desfeita com o meu parceiro, então, aceitei o café.

    -A ronda hoje vai ser no central park, depois que aquela garota apareceu no parque totalmente coberta de folhas e machucados, a NYPD querem que prestemos maior atenção naquela área. – Nick informou.

    - Ninguém conseguiu pegar o suspeito ainda? – Perguntei.

    -Nope.

    Me ajeitei no banco, esse cara tinha que ser encontrado. O fato dele ainda estar por ai, solto me incomoda, mulheres e crianças já foram severamente torturadas por esse canalha...

    Tomei mais um gole do café, tentando apagar a fúria que acendia em mim. Depois de alguns minutos dirigindo, Nick estacionou a viatura bem em frente ao central park. O timing foi bom, 20 minutos depois, ouvimos gritos e duas velhinhas vieram correndo até nós.

    -Calma senhora! – Segurei uma delas pelo ombro. Nick se aproximou, mãos apoiadas no cinto. – O que houve?

    -Tem um homem! Ele puxou uma menina pro meio do mato, a gente veio buscar ajuda! – A velhinha disse horrorizada.

    -Pra que lado isso aconteceu? Você sabe me dizer? – Nick perguntou.

    -Para lá! – Ela apontou, olhei para a direção indicada e vi um vulto de um homem arrastando algo.

    -Hey! – Gritei. – Parado! Polícia de Nova Iorque! – Ao ouvir isso o homem saiu correndo, corri atrás, pela minha visão periférica consegui ver Nick correndo para outro lado, ele queria pegar o suspeito de frente, encurrala-lo.

    Ele correu através do mato, corri atrás, pulando por cima de troncos e pedras até que ele ficou entre um muro de pedra e eu. Alcancei a minha arma.

    -Larga essa faca! Larga a faca! – Ele o fez, relutantemente. – Mãos na cabeça! – Assim que ele o fez, Nick chegou. Ótimo, pois assim ele poderia revista-lo. Após confirmar que ele não tinha mais nenhuma arma, Nick o segurou pelo braço e começou a leva-lo até a viatura.

    -... Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser, pode e irá ser usado contra você em um tribunal.

    Por algum motivo, entrei na viatura pensando que minha vida nunca seria o que é hoje se tivesse ficado com o homem que me deu os óculos que usava nesse momento.
    Fehjacks
    Fehjacks


    Mensagens : 2059
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 25
    Localização : Ouro Preto - MG

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Fehjacks Sáb 24 Jan 2015 - 14:54

    Uau ela casou O.O
    Que vida agitada a dela...

    Continua
    Anne
    Anne


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 10/11/2014
    Idade : 28
    Localização : Recife - PE

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Anne Sáb 24 Jan 2015 - 16:30

    Que adrenalina.
    Continua ai maninha. U.u
    GiovannaBertonni
    GiovannaBertonni


    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por GiovannaBertonni Sáb 24 Jan 2015 - 17:57

    Pura agitação!
    Estou adorando.
    Continua
    Lais
    Lais


    Mensagens : 621
    Data de inscrição : 30/09/2013

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Lais Sáb 24 Jan 2015 - 18:04

    Vish! Muitas emoções, aconteceu muitas coisas na vida dela desde a separação. Smile
    CONTINUA
    Nai Jackson
    Nai Jackson


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Bahia

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Nai Jackson Dom 25 Jan 2015 - 9:45

    Uma policial? Que diferente, amei Razz

    Parece que ele está feliz no casamento e bem resolvida. Mas algo me diz que alguém do passado voltará em breve bom

    Adorei o começo, flor. Continua.
    avatar
    Mel Locatelli


    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 24/01/2014
    Idade : 30
    Localização : Curitiba

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Mel Locatelli Dom 25 Jan 2015 - 14:13

    Amando o começo dessa fic! Essa mulher é das minhas! Kkkkk Continua flor!
    avatar
    biijackosn


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 13/02/2015

    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por biijackosn Sáb 28 Fev 2015 - 18:44

    cade mulher a continuaçao to morrendo vindo todo dia pra ver se tem mas continua pfkkkk beijos

    Conteúdo patrocinado


    smileys Re: One more chance [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 17:11