Contos com Michael Jackson

Cadastre-se e diverta-se com os contos mais românticos com nosso amor Michael Jackson!

Clube da luluzinha, apenas meninas são permitidas meninos não!

Antes de se cadastrar por favor leem as regras do fórum, para evitar uma eventual exclusão.

Obrigada!

A administração!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Contos com Michael Jackson

Cadastre-se e diverta-se com os contos mais românticos com nosso amor Michael Jackson!

Clube da luluzinha, apenas meninas são permitidas meninos não!

Antes de se cadastrar por favor leem as regras do fórum, para evitar uma eventual exclusão.

Obrigada!

A administração!

Contos com Michael Jackson

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contos com Michael Jackson

Espaço para imaginar e sonhar com Michael Jackson. Juntas!


+8
GiovannaBertonni
Anne
Heide Chevalier
Fehjacks
Paulinha Jackson
Tay Jackson
TayseCavicchioli
LiihGrimesWinchester
12 participantes

    Ela não é a maioria.

    Fehjacks
    Fehjacks


    Mensagens : 2059
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 25
    Localização : Ouro Preto - MG

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Fehjacks Sex 19 Dez 2014 - 0:28

    Meu Deus! O cara ainda sorri com a menina nesse estado? Que idiota!

    Continua
    Paulinha Jackson
    Paulinha Jackson


    Mensagens : 1315
    Data de inscrição : 16/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Pernambuco

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Paulinha Jackson Sex 19 Dez 2014 - 15:28

    Nossa, então a Deanne já é mãe. Isso explica demais seu desespero, Michael precisa descobrir e ajudá-la.
    Continua Liih :*
    Tay Jackson
    Tay Jackson


    Mensagens : 2912
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Tay Jackson Sáb 20 Dez 2014 - 21:38

    Eita ela tem uma filha
    Michael descubra logoooo

    Continuaaaa
    Heide Chevalier
    Heide Chevalier


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 09/12/2014
    Idade : 33
    Localização : City of Angels

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Heide Chevalier Ter 23 Dez 2014 - 2:27

    Nossa, ela tem uma filha. Vish tenso isso. To com nojo desse Ian, credo.
    Continua flor o/
    LiihGrimesWinchester
    LiihGrimesWinchester


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por LiihGrimesWinchester Qua 24 Dez 2014 - 9:48

    24 de Março de 2009

    Deanna estava dormindo na mesma cama que a filha, já fazia duas semanas que mal comparecia ao trabalho, e que sua filha estava em estado crítico. Ela acordou, não dormia bem fazia várias noites. Ela levantou, parecia um zumbi andando pelos corredores do hospital. Apertou o botão do elevador, já notando um movimento incomum no hospital.

    Andou até a lanchonete, e pediu um café extra-forte, depois de entregue seu pedido, voltou para sentar-se ao lado da filha. Tirou um celular do bolso e discou o número de uma das únicas pessoas que realmente se importava com sua filha.

    -Norman? - Ela disse, quando percebeu que ele havia atendido.

    -Como ela está? - O homem perguntou.

    -Péssima. Demora muito pra você chegar até aqui? - Deanna perguntou.

    -Um pouco, já estou atravessando o estado de Utah, mais alguns dias e estou ai. - Norman era seu ex-marido, pai de sua filha. E seu melhor amigo.

    -Okay, vê se apressa as coisas, não sei se ela vai conseguir sobreviver à mancada do desgraçado do meu irmão.

    -Vou arrancar o couro dele quando chegar. Mas hey, fique firme. Logo logo estarei ai com você.

    Deanna sorriu. - Você também. Tchau.

    Depois que desligou o telefone, ela notou que o andar inteiro parara. Puxou uma enfermeira de lado.

    -O que está acontecendo?

    -Não sei. Nos disseram que teremos uma visita muito importante hoje.

    -Você sabe quem?

    -Não, sinto muito.

    Heide Chevalier
    Heide Chevalier


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 09/12/2014
    Idade : 33
    Localização : City of Angels

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Heide Chevalier Qua 24 Dez 2014 - 13:04

    Humm mas quem será essa visita hein? Não faço ideia :v huehue
    Fehjacks
    Fehjacks


    Mensagens : 2059
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 25
    Localização : Ouro Preto - MG

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Fehjacks Qua 24 Dez 2014 - 14:04

    Michael sendo Michael :v

    Continua
    Paulinha Jackson
    Paulinha Jackson


    Mensagens : 1315
    Data de inscrição : 16/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Pernambuco

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Paulinha Jackson Qui 25 Dez 2014 - 16:03

    Vai lá Michael e mostra a Deanna que você também se importa e quer ajudá-la.
    Continua Liih :*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Convidado Sex 26 Dez 2014 - 14:08

    Chegando aqui... Está ótimo! Continua flor...
    Tay Jackson
    Tay Jackson


    Mensagens : 2912
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Tay Jackson Seg 29 Dez 2014 - 19:01

    Michael vai lá hauahaua

    Continuaaaaaa
    TayseCavicchioli
    TayseCavicchioli


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 04/12/2014
    Idade : 29
    Localização : Florianópolis

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por TayseCavicchioli Seg 29 Dez 2014 - 21:26

    Vai lá, Michael! Mostra como se faz xD
    Continua!! Smile
    LiihGrimesWinchester
    LiihGrimesWinchester


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por LiihGrimesWinchester Ter 30 Dez 2014 - 23:02

    Três SUVs entraram no estacionamento do hospital. O segurança, Bill, abriu a porta para Michael. O grupo de seguranças escoltaram o Rei até dentro do hospital.

    Michael observou horrorizado como tudo parecia estar caindo aos pedaços naquele hospital. Mas ele ia dar um jeito nisso, iria ajudar, como sempre fazia. Eles pegaram o elevador, e foram para o terceiro andar, onde um grupo de crianças e enfermeiras o aguardava.

    Michael se abaixou e as crianças correram e pularam no seu colo. Ele beijava o topo de suas cabeças enquanto elas lhe mostravam seus brinquedos favoritos.

    Michael levantou o olhar para uma das enfermeiras. - Eu gostaria de ver o resto do andar, para que eu possa ver o que está faltando.

    - Claro! - A enfermeira sorriu. Michael colocou a criança no chão e seguiu-a. Quando virou no corredor, se deparou com uma maca no meio do caminho, nela deitavam uma criança pequena e uma mulher, e a mulher era...

    -Deanna?

    -Michael? - Deanna se levantou num pulo, enxugando as lágrimas. - O que você está fazendo aqui?

    - Quem é ela? - Michael se aproximou um pouco, e observou a menina de uns 2 ou 3 anos, toda queimada e respirando com dificuldades.

    Deanna encarou Michael. Seu olhar revelava insegurança, medo e até um pouco de raiva. Dentro dela, debatia se ela devia ou não dizer a verdade para seu chefe, ela assistiu como o olhar dele mudara ao olhar para a criança, era um olhar de compaixão, e de dor. Ela viu os olhos de Michael Jackson se enxerem de lágrimas ao ver sua filha naquele estado.

    -Ela... Ela é a minha filha. - Deanna respondeu brevemente. Ela queria que aquilo acabasse logo, que ele fosse embora sem mais perguntas, mas ele não foi.

    -Sua filha? Você nunca me contou que tinha uma filha. - Michael pareceu chocado.

    -Não pediram filhos no currículo quando o seu pessoal me contratou. - Ela rebateu.

    - O que aconteceu com ela? - Michael perguntou.

    -Algo ruim.

    -Ah, isso já está me enchendo, Deanna! - Michael bufou. - Ela está largado no meio de um corredor de um hospital sem verba, ela mal consegue respirar direito e eu quero ajudar, então pare com esse seu gêniozinho insuportável e me deixe ajudar a sua filha!

    Deanna parou por um momento. Nunca viu Michael daquele jeito, ela já sabia que ele gostava de crianças, mas não ao ponto de falar com ela daquele jeito sem nunca ter sequer conhecido a criança. Deanna consentiu com a cabeça.

    -Como é o nome dela? - Michael perguntou.

    - Esther Mingus. - Deanna disse, se aproximando da filha e de Michael. - Ela tem 2 anos.

    - O que aconteceu?

    - Meu irmão... Aquele filho da puta, deixou uma panela quente virar em cima dela.

    - Ele fez de propósito? - Michael perguntou. Deanna não respondeu, seu olhar fugiu naquela pergunta. E então Michael percebeu a marca no pescoço dela, a marca de uma mão. Ao ver aquilo ele já podia imaginar que o que aconteceu com Esther não era um "acidente". - Deanna, o que aconteceu com o seu pescoço?

    -Nada.- Ela cobriu o machucado com o cachecol rapidamente. -Eu cai.

    -Deanna, Ian vem te machucando? - Michael perguntou.

    Deanna simplesmente empurrou Michael e saiu correndo pelos corredores do hospital.
    TayseCavicchioli
    TayseCavicchioli


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 04/12/2014
    Idade : 29
    Localização : Florianópolis

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por TayseCavicchioli Qua 31 Dez 2014 - 1:11

    Ela poderia parar de graça e desabafar com ele que se importa muito com as pessoas e a ajudaria sem problema nenhum!
    Continua Smile
    Tay Jackson
    Tay Jackson


    Mensagens : 2912
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Tay Jackson Sex 2 Jan 2015 - 17:15

    Eu sabia que Michael ia ajudar
    Agora ficar fugindo não adianta nada Deanna

    Continuaaaaaaa
    LiihGrimesWinchester
    LiihGrimesWinchester


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por LiihGrimesWinchester Sex 2 Jan 2015 - 17:46

    Ele havia descoberto. Ele havia descoberto sobre Esther, e ele havia visto o machucado e deduzido o que acontecera. E deduziu certo. Se Deanna pudesse desaparecer, ela com certeza o faria, mas não podia, ela tinha uma filha.
    E ele ainda estava no hospital, o que a encurralava. Pensou em ir para casa e esperar ele ir embora, mas então abandonaria a filha, e não faria isso.
    Enquanto ela debatia consigo mesma do que deveria fazer, Michael entrou no depósito em que ela se escondera e sentou-se ao lado dela.
    -Por que você não me conta o que está acontecendo? – Michael perguntou. – Eu posso te ajudar.
    -Não. – Ela respondeu, enxugando as lágrimas. – Não pode. Ninguém pode. Nunca pôde, na verdade.
    -Como assim? – Michael perguntou.

    - Você não entenderia.
    - Claro que entenderia. O Ian te bate, não é? – Michael perguntou.

    Ela fez que sim com a cabeça. Michael tentou a puxar para um abraço, mas a reação dela foi se afastar, quase que defensivamente. Michael respirou fundo. -Eu entendo. Eu apanhava do meu pai. Eu sentia medo, pois qualquer erro, qualquer coisa, Joseph vinha furioso como um rinoceronte para cima da gente, lembro da minha mãe gritando “joe, pare! Você vai mata-lo! Você vai mata-lo!”. Minha infância foi horrível! Todos os shows, tudo aquilo, era horrível.
    Deanna olhou para ele. – Realmente, viajar pelo país é horrível. – Deu um pequeno sorriso de canto de boca.
    O rosto de Michael se fechou em uma carranca. – Como você ...- Mas foi interrompido.
    -Eu e o Ian, fomos largados numa caçamba de lixo quando nascemos. Um mendigo nos achou e chamou a polícia. Crescemos num orfanato. A mulher que deveria cuidar da gente, falava que iriamos visitar o médico do lugar para um “exame”. Ela nos levou até um quarto, que não era um consultório, e lá estava ele. – Ela parou, respirou fundo, desviou o olhar de Michael e continuou. – Ele me puxou para o lado dele enquanto a inspetora segurava meu irmão, ele abaixou as minhas calças, me mandou deitar no chão de bruços, e me estuprou. Doeu tanto. – Ela fechou os olhos e lágrimas voltaram a cair de seus olhos. – Então, quando ele terminou comigo, ele me jogou de lado e me fez assistir ele fazer o mesmo com o meu irmão. Nós tínhamos 5 anos. E enquanto a gente crescia, eles mandavam a gente trabalhar, lavar o chão, a louça, arrumar os quartos, se a gente não fizesse direito, eles nos puniam, com chicotadas. Diabos, as vezes mesmo se a gente fizesse tudo certo terminávamos com as costas toda ensanguentadas! Então, quando fizemos 8 anos, a gente fugiu. E passamos a morar na rua, e não era fácil, vivíamos do que pudéssemos encontrar ou roubar. Lixo de lanchonete, carteiras, qualquer coisa, sem falar que tinha toda a violência, aos nove anos, meu irmão arranjou encrenca e apanhamos de 5 rapazes de uma gangue. Mas a medida que fomos crescendo, meu irmão foi mudando. Ele foi se tornando... Um monstro. – Fez uma pequena pausa. – Ele passou a me bater, muito. Dois anos atrás, um dos “amigos” dele me estuprou. E então eu tive a Esther. Norman não é o pai biológico da Esther, mas, foi a única pessoa que realmente gostou de mim, e me entendeu, então ficamos juntos. Mas no meio do caminho as coisas desandaram e nos divorciamos, então vim tentar a vida em Hollywood, meu irmão veio junto, me ameaçando. E tivemos essa briga onde ele quase me matou semana passada. – Enxugou as lágrimas mais uma vez. – Então, eu acho que sua infância foi bem boa.

    Michael a puxou para um abraço outra vez. E ela desabou. Chorou como uma garotinha no peito dele, molhando sua camisa vermelha. – Ninguém me ama, e eu vou perder a minha filha! – Sua voz, abafada pelo peito de Michael.

    -Shhhhhh. – Michael a abraçou mais forte. – Você não vai perder sua filha! Farei o possível, e até o impossível para que isso não aconteça, okay? Shhh... E nunca mais diga que ninguém te ama. Nunca mais.
    Fehjacks
    Fehjacks


    Mensagens : 2059
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 25
    Localização : Ouro Preto - MG

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Fehjacks Sex 2 Jan 2015 - 18:14

    Meu Deus ela passou por tanta coisa D:

    Continua
    Paulinha Jackson
    Paulinha Jackson


    Mensagens : 1315
    Data de inscrição : 16/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Pernambuco

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Paulinha Jackson Sex 2 Jan 2015 - 18:24

    Nossa, que história triste a dela =/
    Agora ela tem ao Michael, sei que ele a ajudará muito.
    Continua Liih :*
    Heide Chevalier
    Heide Chevalier


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 09/12/2014
    Idade : 33
    Localização : City of Angels

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Heide Chevalier Seg 5 Jan 2015 - 13:09

    Gente, ela sofreu tanto... :/ Mas agora ela tem o Michael, ele vai ajuda-las! o/
    Continua, Liih. \o
    TayseCavicchioli
    TayseCavicchioli


    Mensagens : 231
    Data de inscrição : 04/12/2014
    Idade : 29
    Localização : Florianópolis

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por TayseCavicchioli Seg 5 Jan 2015 - 15:25

    Judiação dela, gente!
    E Michael foi (é) tão fofo querendo ajudar, dando um ombro "amigo" rs pra ela.
    Continua Smile
    Anne
    Anne


    Mensagens : 518
    Data de inscrição : 10/11/2014
    Idade : 28
    Localização : Recife - PE

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Anne Dom 11 Jan 2015 - 22:12

    Cara, que história interessante.
    Esse irmão da Deanna é um vacilão.
    Continueeee...
    Tay Jackson
    Tay Jackson


    Mensagens : 2912
    Data de inscrição : 15/10/2012
    Idade : 33
    Localização : Brasília

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Tay Jackson Seg 12 Jan 2015 - 5:22

    Que história triste Sad
    Michael ajuda ela!!!!

    Continuaaaaa
    LiihGrimesWinchester
    LiihGrimesWinchester


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 02/12/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por LiihGrimesWinchester Ter 13 Jan 2015 - 13:46

    -Obrigada, Michael! Mesmo! - Deanna enxugou suas lágrimas do rosto.

    -Só estou fazendo o que é certo. Agora a Esther vai para um hospital melhor.- Michael terminou de assinar os papéis que lhes foi entregue. - E vai ser tratada. Ela vai ficar bem!- Michael segurou as duas mãos de Deanna, tão pequenas se comparada com as dele. Ele olhou para o pescoço machucado da menina, e sentiu raiva tomando conta dele. Ele tinha que tirar ela daquela situação e ele tinha que colocar o Ian atrás das grades! Estava prestes a mencionar isso quando uma voz masculina o interrompeu.

    -Deanna!

    Um homem, cabelos castanhos escuros na altura do ombro, parecia que não tomava banho fazia dias, usava uma jaqueta preta, uma camisa xadrez rasgada e jeans igualmente rasgados.

    Um sorriso iluminou o rosto de Deanna. -Norman!- Ela disparou em direção ao homem que parecia bastante preocupado e se jogou em seus braços, os dois permaneceram abraçados por um tempo quando ela separou o abraço.

    -Como ela está? - Norman perguntou.

    -Ela...Está mal. - Deanna disse, enxugando as lágrimas e respirando fundo para se acalmar. - Michael, ele vai levar ela para um hospital melhor. - Ao mencionar isso, Norman pareceu ainda mais preocupado, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Deanna se apressou em responder a pergunta que saberia que viria. - Não se preocupe, ele falou que pagava as despesas.

    Norman olhou para Michael. -E-E...Eu não vou ter dinheiro para paga-lo depois!

    -Não precisa! - Michael garantiu. -Não é um problema, na verdade é um prazer poder ajudar.

    Norman pareceu confuso, como se ninguém nunca o tivesse ajudado antes. Então se aproximou de Michael e disse. -Obrigado. - Então se virou para Deanna. -Como é que aconteceu?

    Deanna não respondeu, segurou os braços e olhou para baixo, procurando as palavras. - O que é isso no seu pescoço? - Deanna novamente não respondeu, apenas cobriu o machucado com a blusa. -Foi o Ian, não foi? - Deanna fez que sim, chorando. -Aquele idiota... - Norman começou a se afastar quando Deanna o segurou pelo braço.

    -Não! Não o machuque!

    Norman a encarou por um instante-... Não vou.


    Paulinha Jackson
    Paulinha Jackson


    Mensagens : 1315
    Data de inscrição : 16/10/2012
    Idade : 30
    Localização : Pernambuco

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Paulinha Jackson Ter 13 Jan 2015 - 16:39

    E ela ainda defende o Ian depois de tudo que ele fez?
    Esse cara tem de ser preso.
    Continua Liih :*
    Fehjacks
    Fehjacks


    Mensagens : 2059
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 25
    Localização : Ouro Preto - MG

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Fehjacks Ter 13 Jan 2015 - 17:21

    Ele tem é que sofrer mesmo, tem que passar por tudo que causou na menina!!

    Continua
    GiovannaBertonni
    GiovannaBertonni


    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 29/03/2013
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro

    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por GiovannaBertonni Qua 14 Jan 2015 - 14:45

    Cheguei!
    Olha, eu estou adorando essa história e vou acompanhar até o fim!
    Esse Ian é um nojo, eu estou com tanta raiva dele! Tô com mais raiva ainda do que os gêmeos tiveram que passar, um horror!
    A história, pelo visto, foi bem elaborada. Parabéns.
    Michael realmente sendo Michael, espero que ele e Deanna possam ficar juntos, mas não por causa de todo o "outro lado", mas sim pq eu tenho certeza que ele vai ajudá-la. Ela e sua filha, na verdade.
    E essa questao da Deanna "defender" o irmão, é complicada. Espero que ela abra mais um pouco os seus olhos!
    Continua, flor. Cheguei agora e estou adorando!!

    Conteúdo patrocinado


    smileys Re: Ela não é a maioria.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 7:51